Capítulo 4


Depois da dança voltamos para a mesa e acabamos fazendo nossos pedidos,ela sempre sorrindo para mim.
-Acho que a coisas que nunca mudam não é mesmo?-Pergunta Renesmee olhando para o meu rosto.
-Como assim?-Pergunto sem entender.
-Tinha medo de te encontrar e você não ser mais o que era antes,que a nossa relação tivesse indo por água a baixo.-Diz olhando para os meus olhos.
-Nunca vai mudar o que eu sinto por você Nessie,nunca mesmo.-Falei sincero.
-É eu sei.-Diz com um tom decepcionado.
Quando eu iria perguntar o que estava acontecendo o nosso pedido chegou e acabamos jantando em silencio,porém sempre a pegava me encarando com um ar estranho como se ela estivesse prestes a revelar a coisa mais importante de toda a sua vida.
Eu também estou me sentindo do mesmo jeito,afinal um dia vou ter que contar a verdade a ela,que ela nunca foi apenas uma amiga e sim o amor da minha vida.
Terminamos o jantar e suspirei.
-Vamos dar uma volta?-Pergunto e ela me encara sem entender.
-Onde vamos?-Pergunta enquanto eu pago a conta.
-Vai ver.-Digo pegando sua mão e indo em direção a minha moto e fomos para a praia de La Push.
Começamos a caminhar lado a lado,como nos velhos tempos,quando eu invadia o seu quarto e a raptava e a levava para todos os cantos comigo.
-Como nos velhos tempos.-Diz rindo olhando para a lua cheia encoberta de nuvens.
-Como nos velhos tempos.-Digo a abraçando e a sinto se aconchegando em meus braços.
Nos sentamos na areia e ficamos olhando para o mar,as ondas quebrando na areia e sinto a respiração de Nessie ficar lenta.
-A não vale dormi.-Digo beijando o topo da sua cabeça.
-Eu sei,mas está tão gostoso.-Diz se encolhendo mais nos meus braços.
-Vamos tomar um banho?-Pergunto me levantando.
-Por que ama me fazer ficar com frio?-Diz rindo e se levantando deixando a bolsa.
Tiro o meu casaco e minha blusa,começo a tirar meus sapatos e minhas calça Jens,percebo que Nessie da uma conferida no meu corpo e eu gosto disso.
Ela começa a tirar o vestido ficando apenas de sutiã preto tomara que caia e um short,começo a correr para praia e ela vêem atrás de mim,mergulho e ela vêem logo atrás sinto isso.
Ficamos brincando como dois adolescentes e eu estou amando isso,ela me abraça de uma forma apertada e eu beijo os  seus lindos cabelos molhados.
-Se lembra quando eu fiquei gripada por causa dos nossos banhos de mar a noite?-Pergunta rindo.
-Lembro.-Digo beijando a sua testa e ela fica me encarando e eu estou louco para dar um beijo nos seus lindos lábios rosados e gostosos,que estão me chamando mais do que nunca.
Foi então que uma onda nos deu caldo.
Saímos  rindo da água e ela ficou morrendo de frio,lhe entrego o meu casaco e ela começa a melhorar.
-Vamos no penhasco?-Pede Renesmee.
-Claro.-Digo e ela se levanta e me arrasta.
Visto minha calça Jens,meu tênis  e fico sem camisa,já Renesmee coloca seus sapatos e seu vestido e seguimos para o penhasco.
Quando chegamos lá vejo que ela vai bem para a beira e abre os braços sorrindo,como se estivesse voltando a viver.
Me sento numa pedra e fico encarando Renesmee,como ela está linda meu deus,como vou agüentar ficar tão perto e tão longe dela.
-Lembra de quando eu te peguei cantando?-Pergunto.
-Claro se tirou aquela foto horrível e colocou no seu álbum.-Diz revirando os olhos e ficando ao meu lado.
Eres el regalo que nunca pedí
La porción de cielo que no merecí
Todos mis añelos se han cumplido en tí
Y no quiero perderte No lo quiero asi
Te deje tan sola me senti sin ti
Y no quiero de nuevo estar así, así

Cantarolo e ela sorri com isso,me acompanhando.

Tomame en tus brazos, soy parte de tí
Soy parte de tí
Eres mi sol luz calor y vida para mí
Eres tú, mi sol la estrella que a mi vida sustentó
Eres tú, Mi sol

Ela se deitou em meu colo e ficou olhando para o céu enquanto cantávamos a música.

Lo que quiero ahora es perderme en tí
Y ser envuelta en todo lo que eres tú (ser envuelta en todo lo que eres tú)
Te deje tan sola me senti sin ti
Y no quiero de nuevo estar así, así
Tomame en tus brazos, soy parte de tí
Soy parte de ti

Aliso os  seus cabelos e beijo a sua testa,percebo que ela está chorando e isso corta o meu coração.


Coro
Eres mi sol luz calor y vida para mí
Eres tú, mi sol la estrella que a mi vida sustentó
Eres tú, Mi sol
(Se repite coro)
Eres tu mi sol, mi sol...
Eres el regalo que nunca pedi
La porción de cielo que no merecí

Faço com que ela me encare e terminamos a música.

-O que aconteceu?-Pergunto preocupado.
-Tem uma coisa que eu tenho que te contar.-Diz respirando fundo e se sentando bem na minha frente,me deixando ainda mais ansioso e preocupado.
-Pode contar.-Digo me ajeitando.
-Promete que não vai se afastar de mim?-Pergunta.
-Prometo.-Digo já ficando com receio do que eu vou ouvir.
Ela ficou me encarando de um jeito estranho e meu coração fica completamente descompassado em meu peito,como se ele estivesse prestes a sair pela boca a qualquer momento.
-Na noite do baile.-Ela começou a fica desesperada.-Eu fiquei bêbada por que soube que a Leah estava grávida.-Diz e começou a chorar.
-Não entendo.-Digo alisando o seu rosto.
-Comecei a beber todas e quando fiquei com o Alec,era com você que eu achava que estava.-Diz e o meu coração doeu no mesmo segundo.-Quando acordei no outro dia e vê que era com o Alec que tinha perdido a minha virgindade entrei num desespero crescente.-Diz chorando desesperada.
Fiquei encarando os seus olhos e seco suas lágrimas.
-O que isso significa?-Pergunto.
-Que eu sempre amei você.-Diz com os olhos desesperados.
Fiquei em choque,tudo que aconteceu na minha vida foram conseqüências de vários mal entendidos e agora eu tenho chance de concretizar o meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário