Capítulo 2


Meu pai me encara com uma expressão zangada,respiro fundo e me aproximo deles.
-Se esqueceu do jantar?-Pergunta a minha mãe e eu nego com o rosto.-Então por que não apareceu?-Pergunta nervosa.
-Por que eu só vou me casar por amor.-Digo nervosa.-E ninguém aqui vai me obrigada a casar com esse tal de Alec,não mesmo.-Digo apontando em direção ao meu pai.-Não vão mesmo.-Digo e vejo o meu avo sorrindo.
-Acho que não é preciso ela casar Edward.-Diz me analisando.-Ela mesma pode tomar conta disso.-Diz sorrindo.-Depois de mim e de você,quem será a nova chefe da Flor de Lis,será Renesmee.-Diz e o meu pai arregalou os olhos e eles começaram a discutir,fui para o meu quarto e fiquei lá até o dia clarear.
Acordo sedo com o meu telefone tocando,atendo no mesmo segundo.
-Alo.-Digo me sentando.
-Olá Renesmee.-Diz aquela voz rouca,me sento e suspiro.
-Olá.-Digo animada.
-Tem planos para hoje?-Pergunta e eu suspiro.
-Não.-Digo sorrindo.
-Então podemos nos ver?-Pergunta e parece bem animado.-Um dia de sol como o que está acontecendo hoje,me faz querer ir para uma piscina,que tal?-Pergunta.
-Ta.-Digo sorrindo.-Onde?-Pergunto e ele me passa o endereço e desligamos o telefone no mesmo instante.
Coloco uma roupa e um biquíni preto e branco,nada de fio dental,afinal eu não to afim que ele acredite que eu seja uma atirada,saio de casa e pego um taxi e vou no endereço que me deram,quando chego lá vejo que é uma mansão e quando  me identifico,logo me deixam entrar,pago o taxi e vejo Jacob,parado de braços cruzados com apenas um short e óculos de sol,me aproximo e ele me lança um enorme sorriso.
-Demorei?-Pergunto e ele nega com o rosto.
-Não.-Diz sorrindo.
Entramos na casa dele e fomos em direção a piscina,tirei o meu vestido folgado,ficando apenas de biquíni,suspiro olhando em direção ao seu corpo perfeito.
-Tempo bom para essa época do ano.-Digo sorrindo e ele tira o short e pula na água,me mostrando todo o seu corpo,se segura Renesmee que esse dia promete.
-A água está ótima vêem.-Diz quando me encara.Me sento na borda da piscina e entro na água,ele continua me analisando e se aproxima de mim.-Você não sai da minha cabeça.-Diz alisando o meu rosto e eu suspiro.-É muito mais nova do que eu.-Diz contornando os meus lábios.
-Tenho dezoito.-Digo e ele suspira.
-Eu me interessado numa garotinha.-Diz rindo e eu reviro os olhos.
-Quantos anos tem?-Pergunto.
-Trinta e dois.-Diz suspirando.
-Nem parece.-Digo fingindo que o estou analisando.
-É não parece mais eu sou catorze anos mais velho do que você.-Diz apertando o meu nariz.
-Então já que se importa tanto com a idade,por que me chamou para sair?-Pergunto e ele suspira.
-Não tenho a mínima idéia.-Diz e eu me aproximo mais e ele continua encarando a minha boca.
Ele entrelaça os seus dedos em meus cabelos e me puxa para mais perto do seu corpo,suspiro alto quando ele toma os meus lábios e sinto borboletas voando no meu estomago,a sua língua pede passagem na minha boca e eu sedo sem o menor problema,já havia beijado antes,ficado com um cara,mas nunca com um beijo tão avassalador como esse,sinto o meu corpo tremendo,a minha intimidade se encharcando e a minha cabeça rodando.
Tudo se resume a esse momento.
Jacob separou os nossos lábios com um enorme sorriso e me deu um selinho rápido.
-Estou perdido garota.-Diz rindo e voltamos a nos beijar.
Ficamos um bom tempo nos beijando na água,depois ficamos nas espreguiçadeiras,conversando e tomando um sol,ele parece preocupado com algo e tenho certeza que não é a minha idade.
-Aconteceu alguma coisa?-Pergunto preocupada.
-Nada.-Diz beijando a minha cabeça.-Só problemas nos meus negócios.-Diz e vejo um homem de preto o chamando e ele me deixa sozinha.
Ele ficou alguns segundos falando com ele,então ele veio em minha direção e suspirou.
-Já deve estar cansada disso.-Diz e eu me levanto pegando a minha roupa.
-Nos vemos depois.-Digo lhe dando um selinho e vestindo a minha roupa.
-Quer que o motorista vá lhe levar?-Pergunta e eu nego com o rosto.
-Pego um taxi.-Digo sorrindo e lhe dando um novo selinho.
Três meses se passaram.
O meu namoro com o Jacob está cada vez mais quente e eu não agüento ficar muito tempo longe dele,como eu sei que ele não consegue ficar muito tempo longe de mim,eu gosto de ficar perto dele e descobri recentemente que o amo,mesmo não tendo coragem de dizer isso a ele e pelo que eu vejo em seus olhos ele também me ama e sempre diz que está perdido por mim.
Tenho medo que ele tenha outra e que esteja apenas me usando,mas se for isso,fico com ele do mesmo jeito,pode até parecer baixo,mas é o que acontece comigo,eu o amo muito e só de pensar que estou longe dele o meu coração se despedaça.
O meu pai está super chateado comigo,ele vive me olhando torto e minha mãe tenta acalmar os ânimos.
Estou em mais um dia de compras com Alice ela me parece bem feliz com a minha companhia,foi então que Alec vêem em nossa direção com um sorriso torto.
-Renesmee.-Diz sorrindo.-Alice.-Diz e eu reviro os olhos.
-Olá Alec.-Diz a minha tia sempre educada e eu fiz um aceno de cabeça.
-Estão em mais um dia de compras?-Pergunta  e eu reviro os  olhos,como isso é obvio.
-Estamos,não está vendo as sacolas?-Pergunto e tia Alice me lança um olhar repreensivo.
-Renesmee,não seja mal educada.-Diz tia Alice irritada.
-Não se importe,quando casar com ela,ela anda na linha.-Diz e eu começo a ri.
-Eu não vou me casar com você.-Digo e ele ri.-Pode ter certeza disso.-Digo saindo de junto dele e indo em direção a outra galeria do shopping sendo seguida por Alice.
-Seu pai quer que se case com ele.-Resmunga.
-Eu nunca vou me casar com Alec Volture,está me ouvindo.-Digo nervosa.-Nunca.-Falo batendo o pé e indo em direção ao estacionamento,pego um taxi e vou em direção a minha casa,eu não quero me casar com ele.
Se um dia eu me casar,será com Jacob,se ele assim o quiser é claro e espero com todas as minhas forças que ele queira.

0 comentários:

Postar um comentário