Capítulo 1


Sou Jacob Black e tenho trinta e dois anos e tenho muitas responsabilidades,tenho um filho de quinze anos,fruto de um namoro completamente idiota,sem nenhum cabimento mesmo,hoje eu sei a burrada que eu fiz da minha vida e me arrependo amargamente,não pelo Seth,foi a única coisa boa nisso tudo.
Primeiro eu não amava a Leah eu amava outra mulher.
Segundo ela era uma piranha e eu sabia disso.
O amor da minha vida sempre foi e sempre será,Renesmee Carlie,ou simplesmente a minha Nessie.
O destino,ou melhor o meu medo fizeram com que nos fossemos em caminhos completamente distintos.
Eu engravidei de Leah e fui forçado pela família dela a assumir uma família,eu não me casei com ela,graças a deus.
Já Renesmee depois de se embriagar por um motivo que nunca me contou no dia do nosso baile de formatura,acabou passando uma noite com Alec e engravidando e sendo obrigada a se casar com ele.
Alec era um aluno de intercambio,então ela acabou se mudando para Itália e tendo uma menina,essa foi a ultima noticia que tive de Nessie,o meu amor,mesmo conhecendo ainda a família dela,resolvi não tocar mais no assunto.
O irmão mais velho dela o Edward,se casou com minha outra melhor amiga,a Bella, e tiveram a Nora,hoje com sete anos,o segundo o Emmett se casou com a insuportável da Rosálie e tem um filho chamado Vitor de dez anos e Alice a mais nova,se casou com o irmão de Rosálie o Jasper e tiveram um menino chamado Michel,de cinco anos.
O doutor Carlisle e a senhora Cullen a Esme continuam em Forks,na ala dos ricos.
Eu e Leah tivemos um menino e chamamos de Seth.
Comecei a trabalhar e sustentar a minha família,afinal os meus pais,Sarah e Bill,não tinham feito nenhum besteira,quem fez fui eu então assumi as conseqüências,mesmo não sendo um casal propriamente dito,morávamos na mesma casa,porém não queria nada com ela.
No começo não foi nada fácil e Leah me abandonou com Seth ainda bebê,me deixando apenas um bilhete,devo dizer que agradeço todos os dias que ela tenha feito isso.
Trabalhava como mecânico e acabei crescendo e abrindo minha própria oficina,hoje tenho três,uma em Seattle,uma em La Push e outra em Forks.
Seth num primeiro momento ficava com a minha mãe,depois tive condições de contratar uma babá e hoje ele trabalha comigo,ele disse que gosta de ser independente.
Seth é o meu melhor amigo,mesmo sendo a minha copia fiel quando jovem,mulherengo e arruaceiro.
Não posso falar nada eu ainda estou assim,claro que não com a parte do arruaceiro,não consigo me prender a mulher nenhum,somente uma conseguiria isso.
A minha Nessie,porém tenho plena consciência de que ela nunca vai voltar.
Estou trabalhando como um louco,a muitos carros quebrados e vejo Seth vindo em minha direção com um pequeno sorriso nos lábios.
-Pai posso fazer uma pergunta?-Fala se encostando na Mercedes.
-Se começar a trabalhar,pode.-Digo ainda organizando as coisas.
-Claro.-Diz começando a  arrumar o outro carro.-A mulher que o senhor ama é a Renesmee não é?-Pergunta e eu jogo a chave de fenda no chão.
-Como?-Pergunto.
-Vê o dvd do senhor,com ela.-Diz sorrindo para mim.
-Mexeu nas minhas coisas?-Pergunto arqueando a sobrancelha.
-Desculpe estava no DVD.-Diz dando de ombros.
-Não importa,nunca mais vou vê-la novamente mesmo.-Digo dando de ombros.
-Claro,claro.-Diz Seth me imitando.
-Agora posso trabalhar?-Pergunto.
-Pode mais antes,tem de ir numa reunião amanhã,minha professora de história quer conversar com o senhor.-Diz rindo.
-O que aprontou desta vez?-Pergunto.
-Bom atazanei a filha dela.-Diz rindo.-A garota é bonita e durona,gostei dela.-Diz sorrindo de uma forma estranha.
-Gostou dela?-Pergunto.
-Gostei,ela é bonita,inteligente e não gosta de ouvir não como resposta,porém é doce,fica vermelha por tudo.-Diz e essa menina me lembra alguém.
-Conselho filho,se gosta dela,fique com ela,não a deixe escapar.-Digo sério.
-Se não vou acabar como o senhor?-Pergunta.
-Isso mesmo.-Digo sério.-Se aproxime dela,vire seu amigo e se gostar mesmo dela,se declare,não tenha medo de assumir isso,por que é melhor ouvir um não do que nunca saber como seria.-Digo e ele concorda com o rosto.
Voltamos a trabalhar e Seth me parece bem pensativo,ficamos até quase oito da noite na oficina,depois fomos para casa e cai de tanto cansado na minha cama,acordei umas seis horas com um barulho na cozinha,deve ser Seth.
Quando entrei na cozinha,ele está arrumando o seu café da manhã.
-Precisava fazer esse barulho todo?-Pergunto.
-Deixei cair uma panela,desculpe.-Diz sem graça.
-Que horas eu tenho que passar no seu colégio?-Pergunto sério.
-As cinco.-Diz e sinto ele dando um meio sorriso quando saio de casa,o que esse menino está com a cabeça?
Fui para o meu quarto,tomei um bom banho e coloquei uma roupa,uma calça Jens,uma camisa preta,meu casaco de couro.
Peguei minha moto e fui para o meu trabalho,tive muitos problemas nele,alguns funcionários faltaram e acabei nem tendo tempo para almoçar.
E o questionamento que Seth me fez ontem não saia da minha cabeça hora nenhum,como se fosse um martelo em minha mete,como se meu passado me perseguisse.
Nunca conseguiria esquecer Renesmee,isto é um fato,já não fico mais grilado com isso,ou procurando em outros corpos o que somente ela poderia me dar,simplesmente desisti do amor e segui minha vida.
O meu relógio apitou me informando que já era hora da tal reunião com a professora do Seth,peguei minha moto e segui para o colégio.
Quando parei na porta,todos me encaravam,era normal isto acontecer quando eu chegava aqui,Seth estava conversando com uma menina de cabelos acobreados e quando me viu piscou o olho para mim,ela tem um grande cabelo acobreados,seus olhos são castanhos chocolate,pele alva com sardas,o que me lembro o meu amor,a minha Nessie,balancei a cabeça negativamente e entrei no prédio.
Como era a minha antiga escola,sei muito bem onde é a sala de história,sempre ficava lá preso com a Renesmee,afinal sempre fui péssimo em história e ela sempre foi boa.
Quando cheguei na sala,meu coração quase parou,seus lindos cabelos acobreados,seus lindos olhos cor de chocolate,pele alva e sardas nos ombros,seu corpo sempre escultural.
Era a minha Renesmee?
A minha Nessie?
-Nessie?-Chamo e quando ela me encara,o meu mundo volta para o seu lugar,em seus lindos lábios rosados abrem um enorme sorriso,iluminando todo o meu dia.
Acho que ganhei uma segunda chance.

0 comentários:

Postar um comentário