Capítulo 3


Chego em casa e jogo as minhas sacolas na cama,me sentando na cama e colocando as minhas mãos na minha cabeça,ouço a porta sendo aberta e vejo a minha mãe entrando no meu quarto.
-O que foi querida?-Pergunta com um meio sorriso.
-O papai ainda que me casar com o Alec?-Pergunto e ela suspira.
-Quer meu amor.-Diz com um meio sorrio.
-Eu não vou me casar com ele.-Digo me levantando.-Não mesmo.-Digo nervosa.
-Eu sei e estou tentando te ajudar.-Diz suspirando.-O seu avo está convencido que é a melhor herdeira.-Diz  e eu a encaro.
-Ainda bem.-Digo e ela suspira.
-Deixa eu ir ver o almoço.-Diz saindo do meu quarto.
Fico andando de um lado para o outro e o meu telefone toca,pego o telefone e atendo.
-Oi.-Digo suspirando.
-Eu te devo um almoço.-Diz aquela voz rouca que eu tanto amo.
-Deve mesmo e estou acabando de cobrar.-Digo e ele ri.
-Então nos encontramos no centro.-Diz suspirando.-No café,depois nos saímos.-Diz e eu suspiro.
-Claro que sim.-Digo pegando a minha bolsa.-Nos vemos lá.-Digo e nos desligamos o telefone e fui em direção ao café e me sento no café,abrindo uma revista e passando o tempo.
Até que alguém se senta na minha frente e abaixo a revista vendo Jacob me encarando e sorrindo.
-Olá.-Diz sorrindo.
-Olá.-Digo sorrindo.
-Demorei?-Pergunta desabotoando o terno.
-Não.-Digo sorrindo.
-Vamos almoçar aqui mesmo?-Pergunta  e eu pego o cardápio.
-Tem pratos ótimos aqui.-Digo sorrindo.
-Então vai ser aqui mesmo.-Diz sorrindo.Pedimos os nossos pratos e ele entrelaça os nossos dedos,colocando algo na minha mão,o encaro curiosa.
-O que é isso?-Pergunto olhando a caixa e suspirando.
-Abra.-Diz sorrindo.
Abro a caixinha e vejo um anel,com vários brilhantes formando uma flor,abro um enorme sorriso.
-É lindo Jacob.-Digo e ele coloca o anel em meu dedo.
-Linda é você.-Diz beijando a minha mão.
-Você como sempre muito galante.-Digo rindo e ele se aproxima e me da um selinho.
O garçom trouxe os nossos pratos e começamos a comer e a namorar,suspiro alto e ele alisa o meu rosto.
-O que foi?-Pergunta preocupado.
-Preocupação de família.-Digo rindo e ele alisa o meu rosto.
-Um dia vamos ter que infornar o nosso relacionamento as nossas famílias.-Diz alisando o meu rosto.
-Não sei se vai gostar da minha família Jacob.-Digo e ele ri.
-Não vai ser pior do que a minha vida,pode ter certeza disso.-Diz suspirando.-Além do mais se eles não aceitarem,eu te pego para mim e fim de papo.-Diz e eu abro um enorme sorriso.
-Sei.-Digo fazendo biquinho.
-Menina você é minha.-Diz de forma possessiva e eu capturo os seus lábios,explorando cada canto da sua boca e mostrando que eu sou realmente dele,sempre serei dele.
Separamos os nossos lábios  e terminamos de jantar,ele pagou a conta,sempre machista e nos começamos a andar pelas ruas,como um casal de namorados de mãos entrelaçadas,sem medo de nada,sem medo de ser vista,a que se dane a minha família.
Paramos de frente a uma fonte e ele me abraçou por trás e suspirou em meu cangote.
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
Jacob sussurra em meu ouvido  me deixando completamente arrepiada.
-Jacob você me ama?-Pergunto indecisa e ele ri de mim.
-É acho que é essa palavra que defini o meu sentimento por você.-Diz sorrindo e eu pulo em seu colo e capturo os seus lábios,entrelaçando os meus dedos em seus cabelos e o puxando para mais perto de mim,a minha língua explora cada canto da minha boca,como se nesse exato momento fossemos ficar eternamente separados.
Só esse pensamento,esse misero pensamento,faz o meu coração se partir em mil pedaços.
Separo os nossos lábios  e mesmo ofegante sussurro.
“Não chame o meu amor de Idolatria 
Nem de Ídolo realce a quem eu amo, 
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo. 
É hoje e sempre o meu amor galante, 
Inalterável, em grande excelência; 
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença. 
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo; 
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento; 
E em tal mudança está tudo o que primo, 
Em um, três temas, de amplo movimento. 
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora; 
Num mesmo ser vivem juntos agora.”
Encaro os seus belos olhos negros e ele alisa o meu rosto de forma terna,contornando os meus lábios com o dedo.
-Vou considerar isso como eu também te amo.-Diz rindo.
-Pode considerar.-Digo sorrindo.
-Então me diz.-Pede com os olhos brilhando.
Só de saber que esses lindos olhos negros estão brilhando por minha causa o meu coração se enche de alegria,eu poderia sair daqui pulando que nem uma louca de tanta felicidade,mas eu tenho que falar o que sinto.
-Eu te amo.-Digo sorrindo abertamente para ele e Jacob me da um selinho demorado.
-Temo que regularizar a nossa situação.-Diz sério.-Eu sou bem mais velho do que você e não tenho muito tempo o que esperar.-Diz e eu suspiro.-Eu quero me casar com você,forma a nossa família e não estou disposto a bancar o adolescente.-Diz e eu concordo.
-Vou conversar com eles hoje e amanhã nos marcamos um jantar e eu lhe apresento.-Digo e ele sorri torto.
-E eu posso levar a minha mãe.-Diz e eu concordo.
-Está certo.-Digo sorrindo e ele beija o meu pescoço e sinto o volume nas suas calças.
-Você está me animando mais do que o de costume hoje.-Diz rindo rouco na curva do meu pescoço.
-Eu estou percebendo.-Digo me sentindo molinha em seus braços.
-As vezes me sinto abusando de você.-Diz olhando para o meu rosto e alisando o mesmo,ri.
-Então é melhor abusar mais.-Digo,porém o meu celular tocou e eu tive que atender,afinal é o meu pai.
-Renesmee venha para casa,AGORA!-Diz sério desligando na minha cara,reviro os olhos e encaro Jacob.
-Parece que eu vou te abusar amanhã.-Diz rindo.
-É o que parece.-Digo e ele me solta.
-Nos vemos depois.-Diz me dando um selinho e eu segui para um ponto de taxi

0 comentários:

Postar um comentário