Capítulo 2


Chegamos em Vancouver e nos hospedamos em um hotel de luxo,me sinto estranhamente nervosa e ansiosa,sei que não posso encontrar o Jake,mas é o que eu mais quero no mundo,rever o meu amor.
Coloquei as minhas coisas no meu quarto,em que fiquei sozinha,coisa bem rara por sinal,afinal Gregório ou Nahuel nunca me deixam sozinha em quartos de hotel.
Desfaço as minhas malas e pego a fotografia da minha família,olhando diretamente para os olhos negros do meu lobo,que estranhamente me chamam.
-Eu queria conhecer as minhas sobrinhas.-Diz Nahuel atrás de mim.
-Isso é impossível.-Digo respirando fundo.-Se eu ver o meu amor novamente eu não volto para Voltera,não vou ter essa coragem novamente.-Digo e ele me abraça por trás.
- Talvez encontre uma saída para ficar com eles.-Diz meu irmão e eu respirei fundo.-Gregório está apostando nisso.-Diz e eu me solto dele.
-Não posso ter esperanças.-Digo e ele ri de mim.
-Pode sim.-Diz sorrindo para mim.-Merece ser feliz minha irmã.-Diz e eu respiro fundo.
-Quem sabe um dia.-Digo sorrindo.
Então Gregório entrou no meu quarto e se deitou em minha cama,com os braços apoiando a sua cabeça e abrindo um enorme sorriso nos lábios.
-O que foi?-Pergunto.
-Sabe eu descobri uma coisa bem interessante.-Diz me encarando.
-O que?-Pergunto.
-O nosso lobisomen é uma mulher.-Diz rindo e eu arquei a sobrancelha.
-Como sabe disso?-Pergunto.
-Passei por ela a pouco.-Diz rindo.-Gostosa e uma loira de parar o transito.-Diz rindo.-Mais eu ainda prefiro a minha Leah.-Diz ainda rindo.
-Claro,claro.-Digo imitando o meu amor.
-Quando é a próxima lua cheia?-Pergunta Nahuel.
-Daqui não tarda.-Diz suspirando.
-Bom,enquanto isso vou dar uma volta.-Diz meu irmão e eu me jogo na cama.
-Faça o que quiser.-Digo rindo.
-Como se quisesse me impedir.-Diz rindo e se retirando.
Respirei fundo e percebo que Gregório está olhando alguma coisa,olho para ele e vejo a foto da minha família.
-Eu tenho uma da Leah com o Matt,também.-Diz respirando fundo.-Santa Claire,que vive mandando cartas para você.-Diz me puxando para os seus braços.
-Somos amigas.-Digo suspirando.
-É eu sei.-Diz sorrindo e beijando o topo da minha cabeça.-Não está na hora de arriscar?-Pergunta e eu o encaro.-Não está na hora de deixarmos eles decidirem as coisas também?-Pergunta e eu suspiro.
-Eu não quero saber que as minhas filhas morreram e eu poderia ter evitado Greg.-Digo e ele me cala.
-Acho que elas preferiam que você fosse uma mãe presente,do que saber do sacrifício que é estar longe de você.-Diz e eu me sento sobre as minhas pernas.
-Eu não sei o que fazer.-Digo colocando as mãos em meu rosto.-Eu não sei como devo agir.-Digo deixando escapar uma lágrima dos meus olhos.-Eu queria tanto vê-lo.-Digo fechando os olhos com força.
-Eu sei que quer.-Diz respirando fundo e alisando o meu rosto.-Quer arriscar Renesmee Carlie Black?-Pergunta e eu o encaro.
-Eu.-Digo respirando fundo.-Eu quero.-Digo e que seja o que tiver que ser.
-Vamos então.-Diz pegando em minha mão.
-Para onde?-Pergunto.
-Forks.-Diz e eu dou um pulo.
-Agora?-Pergunto nervosa.
-Quando no ano que vêem?-Pergunta rindo de mim.
Mordo o meu lábio e digo que sim com o meu rosto,saímos do hotel e percebo que Nahuel não está por perto.
Adentramos a floresta e começamos a correr a toda velocidade e meu coração está mais disparado que o normal,só de saber que daqui a alguns instantes estarei nos braços do amor da minha existência,sinto que tudo vai se encaixar novamente.
Lembro do nosso primeiro beijo e como ele foi marcante na minha vida.
Sem ao menos perceber já estava na frente da casa de Jake e ouço uma música e um barulho de metal na garagem,quando chego perto vejo Bella e Jake na maior sincronia,não gostei nada disso.
Ela sorri o tempo todo para ele,então quando ela o chama,morde o lábio e fica encarando o meu lobo.
-Jake.-Chamo e ele me encara e abre um enorme sorriso,se levantando e a deixando com cara de tacho.
-O que faz aqui?-Pergunta sorrindo.
-Isso.-Digo pulando em seu colo e colando os nossos lábios,Jake me pareceu surpreso,porém correspondeu ao meu beijo a altura,entrelaçando os seus dedos em meus cabelos e me puxando para mais perto dele.
Me sinto no céu em seus braços.
Ele é importante demais para a minha existência,ele se tornou o meu tudo e sabe disso.
Continuamos a correr e sinto que as lágrimas nos meus olhos continuam a cair descontroladamente,não tenho a mínima idéia de como eu consigo parar de chorar,mas tudo bem.
Lembro de quando ele disse que arriscaria tudo por mim.
-Vai acontecer,eu sei.-Diz pegando a minha mão e vai aproximando os nossos rostos devagar,meu coração dispara,é como se eu tivesse vivendo o momento do meu primeiro beijo,porém não é o meu primeiro beijo.
Por que eu tenho que ficar tão idiota por causa dele?
-Não pode acontecer nada.-Digo me levantando.
Jacob se jogou na areia de braços abertos e respirando fundo,uma,duas,três vezes me deixando com um sentimento mínimo de culpa.
-Quer saber.-Diz se levantando.-Eu assumo o risco.-Diz olhando bem no fundo dos meus olhos.-Se você for embora eu assumo a dor da morte.-Diz abrindo os braços.-Mais eu preciso viver isso.-Diz pegando a minha mão.-Só deixa acontecer.-Diz respirando fundo.
Respiro fundo e reviro os olhos,eu sei que vou me arrepender amargamente disso,ou não né?
-Ta.-Digo e ele abre um enorme sorriso.
Foi então que eu senti o seu cheiro e comecei a correr ainda mais,vejo Gregório indo em outra direção e eu indo em direção ao meu amor,a meu lobo,o meu sol.
Meu coração está cada vez mais acelerado e se fosse possível eu já deveria ter tido um enfarte,as lágrimas estão embaçando a minha visão e quando dei por mim,lá estava ele vindo em minha direção,porém quando me viu parou e se transformou em humano bem na minha frente.
Ver o meu lobo,o meu Jacob novamente fez com que meu coração se enchesse de alegria novamente.
Percebo que em seus lindos olhos negros também contem lágrimas de felicidade e me sinto completa novamente.
Aqui é o meu lugar,sempre vai ser e sempre será.
Ao lado de Jacob Black.

0 comentários:

Postar um comentário